quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Expoacre Juruá - Bruno e Marrone será a grande atração musica


SHOW SERÁ NA ABERTURA DIA PRIMEIRO DE SETEMBRO. NESTA EDIÇÃO FEIRA SERÁ REALIZADA NO ENTORNO DO ESTÁDIO ARENA DO JURUÁ.

A feira agropecuária Expoacre Juruá que todos os anos acontece em Cruzeiro do Sul, está agendada para acontecer entre os dias 1 e 4 de setembro. O Governo do Estado já confirmou a grande e talvez única atração musical conhecida nacionalmente a se apresentar na feira, a dupla sertaneja Bruno e Marrone.
As seis edições da Expoacre Juruá foram realizadas na Avenida Coronel Mâncio Lima próximo ao centro da cidade. Mas, neste ano, a exposição de vai acontecer em volta do estádio Arena do Juruá, localizado na estrada do Aeroporto a cerca de 9 quilômetros da cidade. De acordo o coordenador do evento Dudé Lima, o novo espaço é amplo e mais adequado para a realização da feira.
“Entendemos que é necessário a troca de lugar, por ser mais adequado para atender toda a população, assim como também um maior número de expositores”, comenta Dudé Lima.
A área de exposições tem aproximadamente 40 mil m² e já começa a ser preparada com instalações elétricas, terraplanagem e imprimação que posteriormente deve receber uma camada asfáltica.
Para facilitar o deslocamento de pessoas até o local foram firmados convênios com empresas de transportes da cidade para trabalhar nas quatro noites de festa, que acontece nos dias 1,2,3,4 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário