sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FLA DÁ ADEUS À INVENCIBILIDADE DE FORMA MELANCÓLICA: ATLÉTICO-GO 4 A 1

                                          1   X       4         




thiago neves flamengo x atlético-go (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
Numa noite em que deu tudo errado para o Flamengo e tudo certo para o Atlético-GO, caiu o último invicto do Brasileirão 2011. Com inteligência, eficiência e todos os méritos, o Dragão, que ocupava apenas a 15ª colocação quando entrou em campo, derrotou o vice-líder com facilidade, por 4 a 1, e ficou mais longe da zona do rebaixamento. Uma estreia de gala para o técnico Hélio dos Anjos, na primeira vitória do clube goiano em solo carioca na história da competição.
A vitória levou o time goiano, que vinha de vitória sobre o Santos, para 19 pontos, na 14ª posição. O carioca, que sofreu sua segunda derrota na temporada (a outra foi para o Ceará, também no Engenhão, pela Copa do Brasil), ficou nos 34, três atrás do líder Corinthians, que ainda soma duas vitórias a mais (11 contra nove). A próxima partida do Flamengo será contra o Inter, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. O time terá os retornos de Ronaldinho Gaúcho e Renato, que cumpriram suspensão automática. Já o Atlético-GO recebe no mesmo horário, no Serra Dourada, o outro gaúcho, o Grêmio.
Completamente atordoado no esquema com três zagueiros - entre eles o estreante Alex Silva - o Fla perdeu sua invencibilidade de 16 jogos no campeonato de maneira surpreendente e melancólica. O público para o jogo pela 17ª rodada, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, foi de 7.649 pagantes (10.278 presentes), que proporcionaram uma renda de R$ 203.440,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário