terça-feira, 23 de agosto de 2011


Fogo destrói Comercio no Jordão


De Fala Jordão:

Fui acordado na madrugada desta segunda-feira pelo toque de meu celular, do outro lado da linha minha mãe me chamava para presenciar algo lamentável, um incêndio as proximidades de sua residência situada à Avenida Francisco Dias.

Rapidamente me dirigi ao local e pude notar que realmente tratava-se de um grande incêndio, muitas pessoas estavam lutando contra o fogo e salvando bens, porém, o mesmo já havia consumido 3 (três) estabelecimentos e por pouco, graças a luta incansável das pessoas presentes não se espalhou, já que os estabelecimentos são muito próximos.

As causas ainda não foram reveladas, segundo informações de pessoas que presenciaram o incêndio desde o início, o fogo teve início na Sorveteria recém mudada para este endereço e que por haver produtos inflamáveis (Álcool) o fogo rapidamente se alastrou e tomou enormes proporções.
 
 



Pessoas ajudando como podem





O blogger Fala Jordão parabeniza a todos que ajudaram no controle do fogo e salvaram os bens de algumas pessoas, uma vez que não temos bombeiros na cidade, todos somos heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário