terça-feira, 23 de agosto de 2011


Policia Civil prende quadrilha de traficantes de drogas em Tarauacá.

Material apreendido na operação

Uma operação da Polícia Civil sob o comando do Delegado Vinícios Almeida, desarticulou uma quadrilha que traficava droga e efetuava furtos em Tarauacá. 

Há cerca de 3 meses, policiais civis vinham investigando a ação da quadrilha composta por Raimunda Marinês E. Santo, Francisco Costa S. Júnior e Antônio Nonato Braga ( Racionais). Todos os integrantes presos, já têm passagem pela polícia, foram indiciados e a polícia agora vai atrás do restante dos membros

Delegado Vinícios Almeida comandou a Operação 

De posse de um mandado de busca e apreensão a polícia foi até a residência dos suspeitos na Rua Rio Tarauacá, Bairro da Praia e encontrou enterrados no quintal, 350g de Oxidado de CocaínaPura, produtos químicos utilizados no refino da droga como: solução de bateria e barrilha, além de recortes de sacolas plástica que serviriam para embalagem da droga já refinada. 

Além da droga, foram apreendidas jóias, pendrives, caderno com lista de clientes, celular com número de telefones de clientes, ferramentas (roubadas recentemente da Cageacre) e R450,00 em dinheiro, supostamente o 'apurado' do dia. Vários comprovantes de depósitos de altos valores na conta de uma pessoa da família de um membro da quadrilha também estão de posse da polícia.

O delegado Vinícios disse ao Blog do Accioly que as Polícias de Tarauacá continuarão unidas agindo com rigor no combate ao tráfico de drogas em Tarauacá e conta com a ajuda da população que pode ligar para o 190 ou o 3462 1240 para denunciar os criminosos.

Droga na Calcinha: Menores são usadas no tráfico de droga em Tarauacá


Em plena tarde desta segunda feira, (22) às 14:30h, a Polícia Militar de Tarauacá abordou duas meninas fazendo o papel de "aviaõzinho' para os traficantes de droga da cidade. As menores  L.J.G. e D.F.C (17 e 14 anos),  residentes na Rua Manoel Lourenço, Bairro da Praia estavam transportando uma sacola plástica contendo 0,50g de pasta a base de cocaína. A droga era estava escondida na calcinha de D.

A Policia Militar apenas confirmou o que já sabia. Várias denúncias recebidas pela PM, davam conta de que as mesmas, supostamente, estavam comercializando droga no Bairro da Praia. A abordagem aconteceu em frente ao Hotel do Senhor Quinelato, na rua Epaminondas Jácome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário