domingo, 11 de setembro de 2011

Deracre começa construção de lombadas e sinalização no trecho da Br 364 que cruza o Bairro do Corcovado em Tarauacá




Uma reivindicação antiga da Comunidade do Corcovado, através da Associação de Moradores, Direção da Escola Estadual Edmundo Pinto, Câmara de Vereadores e da própria Polícia Militar, o Governo do Estado mandou o Deracre construir lombadas no trecho da BR 364 que cruza o Bairro. 


Antes, já haviam sido colocados cones e até tambores com o objetivo de alertar os motoristas que naquele trecho deveriam diminuir a velocidade de seus veículos. Tentativas em vão. 

A diretora da Escola Edmundo Pinto Professora Yeda Machado foi uma das pessoas que recebeu muitas reclamações dos pais de alunos, já que a escola localiza-se às margens da Br, o que colocava em risco a vida da comunidade escolar. 


Ontem 09/09/11 começaram os serviços de construção das lombadas e na próxima semana uma equipe virá de Rio Branco para trabalhar na sinalização. 

A Presidente da Associação de Moradores Professora Yonara disse que os moradores do bairro ficaram muito felizes por mais essa conquista e por mais uma iniciativa feliz do Governo do Estado do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário