domingo, 2 de outubro de 2011

Contra o Fla de Ronaldinho, São Paulo aposta na estreia do Fabuloso

Luis Fabiano São Paulo Ronaldinho Flamengo (Foto: VIPCOMM)

Privilegiados. É desta maneira que podemos chamar os 63.939 torcedores que, na tarde deste domingo, acompanharão um verdadeiro desfile de craques no estádio do Morumbi, palco de um eletrizante São Paulo e Flamengo, duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, nomes como Rogério Ceni, Casemiro e Lucas. Do outro, Felipe, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves. Como se fosse uma cereja do bolo, a partida que terá início às 16h ainda marcará a reestreia de Luis Fabiano pela equipe do Morumbi após sete anos no futebol europeu. O Fabuloso custou € 7,6 milhões (R$ 17,5 milhões) e teve de esperar longos seis meses e meio para se recuperar de um problema em um tendão próximo ao joelho direito para finalmente poder jogar.
Além dos vários ingredientes citados acima, o duelo entre paulistas e cariocas é considerado de vital importância para as duas equipes, que ainda sonham com voos maios altos no nacional. O time de Adilson Batista ocupa a terceira posição na tabela, com 46 pontos, três a menos que o líder Vasco, que receberá o vice-líder Corinthians em São Januário. A equipe de Vanderlei Luxemburgo, que na última rodada voltou a comemorar uma vitória após dez rodadas, está em sexto, com 41 pontos, e sonha com um triunfo fora de casa para ganhar terreno na tabela.
A partida será transmitida pela TV Globo para os estados de MG, RJ, ES, MS, MT, BA, AL, PE (exceto Petrolina), PB, RN, PI, PA, AM, RO, RR, AC, AP e DF, além da cidade de Balsas-MA. Para o restante do país, a opção será o canal Premiere, através do sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida, em Tempo Real, com vídeos.
 
header as escalações 2São Paulo:  Adilson Batista finalmente poderá contar com Luis Fabiano, o que vai mudar o jeito da equipe jogar. Lucas, que vinha atuando fora de sua posição como atacante, foi recuado para o meio-campo, com Dagoberto, recuperado de lesão no joelho direito, formando dupla de ataque com o Fabuloso. O volante Casemiro, que cumpriu suspensão automática no empate por 2 a 2 com o Botafogo, retorna ao meio-campo. Em compensação, o lateral direito paraguaio Piris, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído pelo volante Wellington, que atuará de maneira improvisada. O time entrará em campo com: Rogério Ceni; Wellington, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.
Flamengo: Vanderlei Luxemburgo tem Ronaldinho e Alex Silva de volta. Ambos cumpriram suspensão contra o América-MG. O lateral-direito Léo Moura, no entanto, recebeu o terceiro amarelo e está fora. Galhardo assume a posição. No ataque, Deivid recupera a condição de titular, e Jael volta para o banco. O volante Willians torceu o joelho esquerdo na última sexta-feira durante um treino e está vetado. Maldonado o substitui. A formação: Felipe, Galhardo, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Airton, Renato e Thiago Neves; Ronalidnho e Deivid. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário