quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Corpo de homem é encontrado sem os braços e perna



Desmembrado_2

O corpo de um homem não identificado foi encontrado amarrado, sem os braços, perna direita e  a cabeça semi decapitada dentro do Igarapé Aquiry, localizado na altura do km 58, da BR 364 região da Vila Campinas.
O corpo foi encontrado pelo  estudante universitário James Torquato e o amigo Omar Gomes, durante uma pescaria no fim de semana.

De acordo com informações, os dois amigos saíram de Rio Branco para pescar no Igarapé Aquiry. Quando avistaram algo estranho preso a vegetação à margem do Igarapé. Ao se aproximarem se depararam com o corpo de um homem mutilado.

Imediatamente, os amigos se deslocaram a Vila Campinas onde comunicaram o achado a Polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal, acompanhados de policiais militares e Corpo de Bombeiros resgataram o corpo que foi levado para o IML.

Segundo informações não existe registro de pessoa desaparecida naquela região. A Polícia Civil iniciou investigação e tenta localizar a família do morto para ajudar nas investigações.

“Não existem dúvidas que foi um crime macabro e que a vítima supostamente tenha tido os membros decepados antes de ser jogado no Igarapé, amarrado pela cintura com fios e cipós da região” contou Omar Gomes.
Fotos: Alexandre Lima

Desmembrado_3
Desmembrado_4
Desmembrado_5
Desmembrado_6

Nenhum comentário:

Postar um comentário