terça-feira, 22 de novembro de 2011

coral falsa de duas cabeça

Foto de 28 de outubro mostra uma cobra falsa coral (Lampropeltis triangulum hondurensis) albina de duas cabeças, em serpentário em Ridge Manor, no estado americano da Flórida (Foto: AP Photo/Sunshineserpents.com, Daniel Parker)
Foto de 28 de outubro mostra cobra falsa coral albina de duas cabeças em um serpentário em Ridge Manor, no estado americano da Flórida. (Foto: AP Photo/Sunshineserpents.com, Daniel Parker)

Uma cobra falsa coral (Lampropeltis triangulum hondurensis) albina de duas cabeças, que está em um serpentário em Ridge Manor, no estado americano da Flórida, foi colocada à venda por US$ 25 mil (cerca de R$ 45 mil).

O proprietário Daniel Parker, biólogo da University of Central Florida, disse que espera que o réptil seja comprado por um jardim zoológico, aquário, ou onde as pessoas possam vê-lo. "Na minha opinião, essa é a mais bela cobra de duas cabeças que já existiu", disse ele.

Lisa Parker mostra a cobra albina. Segundo o biólogo, com dois cérebros dando ordens para o mesmo corpo, as cobras de duas cabeças teriam dificuldade para sobreviver em ambiente natural (Foto: AP Photo/Sunshineserpents.com, Daniel Parker)
Lisa Parker mostra a cobra albina. Segundo o biólogo Daniel Parker, com dois cérebros dando ordens para o mesmo corpo, as cobras de duas cabeças teriam dificuldade para sobreviver em ambiente natural. (Foto: AP Photo/Sunshineserpents.com, Daniel Parker)

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário