terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CENA FORTE: Briga entre pai e filhos acaba com dois feridos por terçado


Bebedeira em um seringal do Rio Paraná do Ouro, termina com muito derramamento de sangue e três amigos furados e cortados a golpes de terçados.
De acordo com informações dos feridos por volta da madrugada desse domingo, 11, por volta das duas horas da manhã de domingo, era pai e filhos em no efeito do “cabeça azul” (álcool) perdem o controle da situação. E, o filho J. S. O. de 22 anos, agrediu o seu pai o Senhor J.F de 56 anos, com um amolado terçado, deferindo-lhe dois cortes, um na orelha e um outro na clavícula. Foi quando o outro irmão A.S, de 23 anos, vendo seu pai ferido da agressão do irmão, foi defendê-lo o mesmo acabou levando a pior, pois foi atingido pelo seu irmão J. S. O, que desferiu-lhe oito cortes de terçado, sendo dois no pescoço, um na região da clavícula, um no braço esquerdo, um na mão esquerda, dois na cabeça e um maxilar.
Todos vieram do seringal e deram entrada no hospital geral de Feijó, por volta das 16:00horas, dessa domingo, 11, receberam atendimentos por parte do médico plantonista Dr. Rosaldo Firmo, Dr. Baba e sua equipe de plantão, e o paciente A.S, será encaminhado a capital Rio Branco, nesta segunda-feira, 12, para avaliação de um neurocirurgião, em virtude do grande corte na sua cabeça, pois provavelmente deve ter ocorrido rompimento do crânio.


À pedidos, desfocamos as imagens desta matéria. Clique nos links a seguir para visualizar as imagens originais.

Um comentário: