quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Muitas "on$inhas" para torrar no Via Verde Shopping





Socorro Goes pediu afastamento do cargo de secretária municipal de saúde, por tempo determinado (30 dias), para, segundo ela, deixar que as investigações sobre improbidade, peculato, nepotismo, corrupção e formação de quadrilha, transcorram sem nenhuma interferência.

Mesmo sob alvo de investigação, a espertalhona ainda deu mais uma cartada antes de sair de férias forçadas. Se não bastasse ter revirado todos os empenhos do ano de 2010 e demais documentos do setor financeiro da SEMSA, certamente para apagar algum rastro que possa ter deixado de suas lucrativas façanhas, a chorona ainda levou no bolso nada menos do que R$ 30.000,00 fruto do desvio da verba destinada à reforma do posto de saúde João Wanderlei. A transação ocorreu com o dono da construtora o senhor João do Alfredo, o montante desviado, R$ 60.000,00 foi rachado ao meio, metade para a secretária afastada e metade para o proprietário da firma.

Sem alternativa e diante da enorme pressão sofrida pelas denuncias de corrupção, Socorro Goes passou a pressionar João do Alfredo, exigindo sua parte na negociata imediatamente. O conluio foi efetivado, quer dizer, o dinheiro foi entregue no fim do dia em que entregou sua carta de afastamento provisório, por volta das 18h, em frente ao laticínio Jaburú. João do Alfredo saiu do seu veículo e entregou um envelope amarelo recheado de oncinhas a Marcelo de Brito, genro da secretária e sem dizer uma palavra se retirou do local com cara de poucos amigos.

No fim de semana, a esperta viajou para Rio Branco, com o bolso forrado e sábado, 26/11, estava no point do momento, o Via Verde Shopping, ao lado de sua melhor amiga, a não menos antipática e ex quase primeira dama, Marleide da Rocha, usufruindo do dinheiro público para comprar seus agradinhos de luxo.

Eh! Vejo que essa senhora não tem mesmo jeito, quero ver se a prefeita Marilete Vitorino vai ter coragem de reconduzi-la ao cargo, a não ser que os rumores de que Socorro de alguma forma tem Marilete nas mãos, sejam verdadeiros.

Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário