quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Internautas homenageiam Steve Jobs, fundador da Apple




Morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad.
Os internautas do G1 enviaram relatos que mostram sua relação com as inovações da Apple. Para enviar sua mensagem, basta preencher um cadastro com seus dados e fazer o upload do arquivo. Não se esqueça de dizer seu nome e o contexto do arquivo enviado.
Veja abaixo os relatos dos leitores.
Internauta faz desenho em homenagem a Steve Jobs (Foto: Guilherme Louzada Bandeira/VC no G1)Internauta faz desenho em homenagem a Steve Jobs
(Foto: Guilherme Louzada Bandeira/VC no G1)
"Não vai ser difícil encontrar alguém que tenha sido tocado pela genialidade de Steve Jobs. Um cara que começou do nada, na garagem de sua casa, e revolucionou o mundo de forma fantástica, maravilhosa e tantas outras palavras como ele mesmo dizia. No meu caso foi quando tive o primeiro contato com os produtos da Apple, na época eu era apenas um adolescente que tinha descoberto uma nova ferramenta para colocar o dom que Deus me deu em prática. Sou cartunista e publicitário, mas sem a genialidade de Steve, talvez eu fosse outra coisa. Minha homenagem vai em forma de desenho, mas fica o registro da minha admiração pelo gênio chamado Steve Jobs."
Guilherme Louzada Bandeira - Rio de Janeiro, RJ

Internautas homenageiam Steve Jobs (Foto: Flavia Lamego/VC no G1)Computadores e celulares reunidos para 
homenagear Jobs (Foto: Flavia Lamego/VC no G1)
"Ao saber da notícia, no local onde eu trabalho reunimos nossos computadores Macbook Pro e fizemos uma homenagem. Ficamos todos arrepiados. Obrigada, Steve Jobs, por uma máquina funcional e com o design incrível. Exemplo para nossa profissão, designers e fotógrafos."
Flávia Lamego - Rio de Janeiro, RJ



Internautas homenageiam Steve Jobs (Foto: João Manoel Lima de Almeida/VC no G1)João Manoel mostra seus produtos Apple (Foto:
João Manoel Lima de Almeida/VC no G1)
"Obrigado Steve Jobs, por fazer minha vida mais simples e fácil."
João Manoel Lima de Almeida - Fortaleza, CE





"Com a morte de Steve Jobs, me bateu uma intensa e triste decepção: é como se o mundo das facilidades tecnológicas, designs inimagináveis, tecnologias surpreendentes e principalmente bom gosto e qualidade houvessem morrido também. Mas a vida me ensinou que o que morre não é o produto e sim o seu criador."
Joao Paulo Neves Porto - Campina Grande, PB

"Não posso considerar Jobs um Deus na frente das pessoas, mas no fundo ele sempre será a pessoa que me fez 'pensar diferente' nos dias de hoje. Jobs, um mito, um legado."
Gladiston Pires dos Santos Junior - Ituiutaba, MG

"Lembrando do Keynote de 2007, quando o Steve apresentou o iPhone, e da loucura que fiz para comprar um naquele mesmo ano. Quando ele chegou... Nossa, foi demais! Apesar dos bloqueios e desbloqueios (ele era um velho iOS 1.1.3 que sobreviveu até o 3.2) valeu a pena demais! Depois veio o iMac, num surto de querer um computador novo e que me dá frutos até hoje (apesar das constantes viagens diárias no porta malas do carro) - é minha ferramenta de trabalho. Obrigado Apple e obrigado Steve!"
Heliel Zanelatto Aguiar - Belo Horizonte, MG"Steve Jobs, o principal responsável por essa era tecnológica de hoje. Computadores, iPhones... Se todos são hoje da maneira que são, foi graças à genialidade dele. Sinceramente, palavras me faltam para defini-lo: gênio, artista, inovador, inventor? Não sei hoje qual rumo as novas tecnologias tomarão. Por mais perfeitas que possam ser, faltará sempre aquele toque único de genialidade que só ele tinha. Espero que possamos aprender e seguir o legado que ele deixou. Descanse em paz, meu ídolo."
Felipe Louzeiro - São Luis, MA"Morreu o cara que sempre foi a minha referência de inovação. Sempre vou me lembrar, buscar, e estudar sobre ele, que sempre foi a minha inspiração e motivação na minha área. Gênio, inovador, criador, confiante e líder. Hoje o mundo perde uma das mentes mais brilhantes que já conhecemos, podendo acontecer de nunca mais existir pessoas como Steve Jobs! Adeus Steve e obrigado pelo mundo melhor."
Michael Soares - Goiânia, GO

"Steve Jobs tinha o sobrenome 'trabalho' e colocou os pingos nos is: iPhone, iPad, iPod, iMac, iTunes. Descanse em paz." 
Edson José da Silva - Rio de Janeiro, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário